20 de ago. de 2012

Play - Complicated Avril Lavigne e Estilo de Peso extra


Olá!! 
Aqui estou eu, como o prometido, com Complicated e Avril Lavigne no Estilo de Peso!! Primeiro a música, depois o Estilo, ok?
Play
 "Complicated" é o primeiro single do primeiro álbum da cantora canadense Avril Lavigne. Ela fala sobre falsidade e relacionamentos.
Uh huh, life's like this - Ah hã, a vida é assim,
Uh huh, uh huh, that's the way it is - Ah hã, ah hã, a vida é assim,
Cause life's like this - Porque a vida é assim
Uh huh, uh huh, that's the way it is - Ah hã, ah hã, é assim que é,

Chill out, what you're yelling for? - Fique frio, por que está gritando?
Lay back, it's all been done before - Relaxe, tudo foi feito antes,
And if you could only let it be, you would see - E se você apenas deixasse rolar, você iria ver,
I like you the way you are - Eu gosto de você do jeito que você é
When we're driving in your car - Quando estamos no seu carro,
And you're talking to me one on one, but you've become - E você fala comigo cara a cara, mas você se tornou,
Somebody else round everyone else - Outra pessoa na frente dos outros,
Watching your back, like you can't relax - Fica tenso, como se não conseguisse relaxar
You're trying to be cool, you look like a fool to me - Você tenta ser legal mas parece um completo idiota para mim,
Tell me - Me diga

Why do you have to go and make things so complicated? - Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?
I see the way you're - Eu vejo você como você é
Acting like you're somebody else, it gets me frustrated- Agindo como outra pessoa, isso me deixa frustada
And life's like this, you - E a vida é assim, você,
You fall and you crawl and you break and you take what you get - Você cai e você rasteja e você quebra e você pega o que pode
And you turn it into - E você transforma em
Honestly, you promised me I'll never going to find you fake it - Honestamente, você prometeu que eu nunca ia te achar fingindo.



No, no, no - Não, não, não

You come over unannounced - Você chega sem avisar
Dressed up like you're something else - Vestido como se fosse outro
Where you are and where it's at? - Onde você está e onde este está?
You see, you're making me- Olha, você me faz
Laugh out when you strike your pose - Rir quando você faz essa sua pose
Take off all your preppy clothes - Tire essas roupas de mauricinho
You know, you're not fooling anyone, when you've become - Você sabe, você não está enganando ninguém, quando você se tornou

Somebody else round everyone else - Outra pessoa perto dos outros
Watching your back like you can't relax - Fica tenso como se não conseguisse relaxar
You're trying to be cool, you look like a fool to me - Você tenta ser legal, mas parece um completo idiota para mim
Tell me - Me diga

Why do you have to go and make things so complicated? - Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?
I see the way you're - Eu vejo como você é
Acting like you're somebody else, it gets me frustrated - Agindo como outra pessoa e isso me deixa frustada
And life's like this, you - E a vida é assim, você
You fall and you crawl and you break and you take what you get - Você cai e você rasteja e você quebra e você pega o que pode
And you turn it into - E você transforma em
Honestly, you promised me I'll never going to find you fake it - Honestamente, você prometeu que eu nunca ia te achar fingindo


No, no, no - Não, não, não

No, no, no - Não, não não
No, no, no - Não, não, não
No, no, no - Não, não não

Chill out, what you're yelling for? - Fique frio, por que você está gritando?
Lay back, it's all been done before - Relaxe, tudo foi feito antes
And if you could only let it be, you would see - E se você apenas deixasse rolar,você iria ver.

Somebody else round everyone else - Outra pessoa na frente dos outros
You're watching your back, like you can't relax - Você fica tenso, como se não soubesse relaxar.
You're trying to be cool, you look like a fool to me - Você tenta parecer legal, mas parece um completo idiota para mim.
Tell me - Me diga

Why do you have to go and make things so complicated? Porque você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?
I see the way you're - Eu vejo o jeito que você é,
Acting like you're somebody else, it gets me frustrated - Agindo como outra pessoa, isso me deixa frustada
And life's like this, you - E a vida é assim, você
You fall and you crawl and you break and you take what you get - Você cai e você rasteja e você quebra e você pega o que pode

And you turn it into - E você transforma em
Honesty, you promised me I'll never going to find you fake it - Honestamente, você prometeu que eu nunca ia te achar fingindo
No, no - Não, não
Estilo de Peso
Avril Lavigne é conhecida pelo título de "princesa do Punk" E seu visual faz juízo ao título, pois o estilo de Avril pode ser denominado "punk rock".
 No começo da carreira, Lavigne usava roupas meio "estilo garoto" como calças lagas, camisas, gravatas personalizadas e etc. 
Ao mesmo tempo que Avril ganhava fama, suas roupas ganhavam mais "feminilidade". As calças largas cederam aos shorts longos e as saias - em especial, saias xadres rosa e preto -, o estilo "garoto" foi ce tornando um pouco mais "patty", as gravatas desapareceram e por fim, os vestidos conseguiram espaço no guarda-roupa de Lavigne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos