25 de nov. de 2012

I - Prólogo (Conhecendo Alice)



Alice’s POV
Acordei-me no horário de sempre e vesti minha roupa de sempre: a farda do colégio. Peguei a mochila e desci para cumprimentar meus pais:
– Olá Alice! – minha mãe disse.
– Oi mãe! – respondi.
Comi e saí para pegar minha amada bicicleta. Cheguei à escola e fiquei sentada, esperando a minha aula favorita começar. Minha amiga chegou e cumprimentou-me:
– Oi Lice! – Anabella era muito, muito alegre.
– Oi, Bella! – falei com menos entusiasmo e ela deu de ombros.
A professora de literatura chegou e começou a aula:
– Olá, esse mês eu tenho uma surpresa especial!
– O que é? – a maior arte da turma perguntou desinteressada.
– Vocês vão ler um livro muito empolgante! Alice no País das Maravilhas! – que legal! – Creio que todos aqui possuam o paradidático, então comecem a ler essa semana mesmo!
– Ótimo! Finalmente algo que vai além da realidade e entra no imaginário! – comemorei em voz baixa com Anabella.
– Para você, sim, para o resto da turma, não! – Bella não gostava muito de ler.
Do nada, no meio da aula, ao lado da professora, eu vi um coelho branco com um relógio apontando e olhando fixamente para mim. Que era aquilo? Alucinação por causa da empolgação? Não faço a mínima ideia.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos