16 de jan. de 2013

Blog do dia: Atitude Necessária

Boa tarde!

O blog de hoje eu encontrei num dos comentários da Capricho e gostei do nome, fiquei curiosa pra visitar. Eu ainda estava, tipo, começando aqui na Blogosfera e me identifiquei pra caramba com o blog, até hoje. O blog do dia é o Atitude Necessária! O blog não tem a parte "sobre" à vista, mas tem um pouco sobre cada postadora (Isabelle, Illana, Hellen e Larissa). 
Começaram em 2011, e aos poucos, mais postadoras (no começo era apenas uma) chegaram e o blog foi crescendo. Bem, não posso dizer muita coisa sobre ele, mas também é ótimo!

Esse é o último blog, então a votação vai até depois de amanhã (18) meio-dia e eu vou retirá-la. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos