21 de fev. de 2013

Espelho espelho meu, existe alguém mais...

(imagine o seu final) Repararam no novo template? Mais decente, não?

Olá amoras! 

Essa é a postagem número 100 do CDG, antes que eu diga qualquer bobagem (já estou dizendo). Sim, centésima. Nossa, eu nunca imaginei que iria chegar a esse número. Desde a primeira postagem eu já sabia que era apenas um bloguezinho mequetrefe e nunca criei grandes espectativas. Sim, sempre me acusam de ser sincera demais. Eu mesma nunca confiei em mim o suficiente para saber se ia seguir com um blog por mais de um ano. Sempre imaginei acusações (não que eu mereça alguma), fracasso, xingamentos e nem sei mais o quê. O que eu ganhei, na verdade, foram vocês. 
Leitoras incríveis, e... Eu nem sei dizer direito. Enfim, ao conteúdo não-sentimentalista daqui =)

É um big post, começando por play (a seção que faz muito tempo que eu não atualizo? é essa mesma) Uma música da Taylor Swift (sim, amo as músicas dela) We Are Never Ever Getting Back Together.



I remember when we broke up, the first time – Lembro de quando nós terminamos, pela primeira vez

Saying "this is it I've had enough" – Dizendo "chega, foi o suficiente"

'Cause like we hadn't seen each other in a month – Porque, tipo, não tínhamos nos visto por um mês

When you said you needed space... What? – Quando você disse que precisava de espaço... O quê?

Then you come around again and say – Então vem de novo e diz

"Baby, I miss you and I swear I'm gonna change – “Baby, sinto sua falta e juro que vou mudar

Trust me" – Confie em mim”

Remember how that lasted for a day? – Se lembra como isso durou um dia?

I say "I hate you", we break up, you call me, I love you – Digo que te odeio, nós terminamos, você me liga, eu te amo

Uuh-uh-uh--uh-uh...

We called it off again last night – Você terminou comigo de novo ontem à noite

But Uuh-uh-uh--uh-uh... – Mas Uuh-uh-uh—uh-uh…

This time I'm telling you – Dessa vez eu estou lhe dizendo

I'm telling you – Eu estou lhe dizendo
Recomendo muito assistir o vídeo, é muito engraçado. Eu já tinha ouvido/assistido/lido a tradução quando a música foi lançada, amei, mas fiquei super mega hiper giga ultra fascinada quando ela fez a peformance especial no Grammy, com animaizinhos :3

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.
Estilo de peso (nesse post não podia faltar, é meu típico dos Big Posts) : Bella Thorne
Vou falar da Bells porque ela é o novo tema do template, então pra que não perguntem "Quem é Bella Thorne?", aqui está:

Annabella "Bella" Avery Thorne (Pembroke Pines, Flórida, 8 de outubro de 1997), é uma atriz, dançarina, modelo e cantora. Já estrelou em várias séries como, por exemplo, a namorada do Max, Nancy, em Os Feiticeiros de Waverly Place. Atualmente, interpreta a personagem "CeCe Jones" ná série Disney Channel "Shake it Up". ¹

Imagens em tamanho pequeno, clique para aumentar
 Vestidos rosa e nudes são alguns dos favoritos da Bella. Ela incrementa com modelos com babados, aplicações de brilhos, sapatos como scarpins e ankle boots. Os vestidos pretos não faltam no "guarda-roupa" dela. Ela dá preferência a modelos nada básicos e cheios de texturas como tricô, renda e franjas. A cor preta também aparece em peças modernas. ²
Os fãs dela são chamadas "Bellarinas". Ela sofre de dislexia, e na escola queria ser líder de torcida, mas não passou no teste por causa da doença, por essa razão, pratica todos os tipos de esportes para "compensar". Sua cor favorita é rosa, a sua "irmã/melhor amiga" é Zendaya Coleman (veja foto abaixo) ³
Efeito: pixel+polígono 0 opacidade
Dá pra perceber pelas fotos acima que o estilo dela é meio "V1D4 L0K4"
Bem, à  próxima fase
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.
Na verdade, acabou. Alguns icons (eu que fiz para o bg novo) da Bella, são livres.



Bom, era só isso. Qualquer sugestão é só mandar pelo contato ou comentar lá/nesse post =)
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos