26 de fev. de 2013

How to Be an Idiot

Vamos fingir que isso é um trailer, ok? Imaginem, rsrs



Olá!
Esse é uma espécie de post de comédia, então não leve a sério (se é que seria levado a sério). Bem, como ser um idiota do jeito que eu penso. Há muitos motivos para se achar uma pessoa idiota. Se quer conferir, clique em “Mais Informações”



Passo a passo de como ser um idiota.

  • Passo um: sempre, sempre pegue algo de alguém. Ponha a mão na comida dele e coma um pouco, roube adesivos do caderno dele sem avisar, beba da água dele, escove os dentes com a escova dele, etc.

  • Passo dois: tente falar algo de dois em dois segundos. Você não terá pensado nada interessante nesse curto espaço de tempo, então vai ser um passo crucial para ser um idiota.

  • Passo três: Seja o mais chato possível. As pessoas nunca podem prever o limite de chatice idiota de uma pessoa.
  • Passo quatro: Em nenhuma ocasião deixe de se meter na conversa dos outros. Essa é uma coisa que só um legítimo idiota saberia fazer. Se ouvir alguém falar, entre na conversa falando as maiores asneiras que conseguir.
  • Passo cinco: essa é a sua transformação fatal, (Tenha certeza de que cumpriu todos os passos à risca, pois se não, ninguém mesmo vai acreditar que você é um idiota. E um idiota que se preze tem que ser um que todos sabem que é um idiota) preste atenção: não dê a mínima atenção para a sua aparência. É algo simples, mas que faz a diferença na vida de um idiota.
  • Passo seis: Se pensar algo inteligente ou não-idiota, ELIMINE esse pensamento da sua cabeça imediatamente! Se as pessoas descobrirem isso sua carreira está acabada!!
  • Passo sete: esse é o último passo, então faça uma revisão em tudo. Repita os passos anteriores juntando-os. Essa parte é um teste de aceitação para si mesmo. Se fazendo tudo, você se sentir um idiota, está formado. Parabéns!! Aqui seu diploma de idiota:

Clique para ampliar e conseguir melhor qualidade. Preencha a linha tracejada
 Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever. Qualquer semelhança com a realidade é mera conicidência.
Beijos,
ps: esse post é original do CDGs, não me inspirei em nenhum outro

2 comentários:

  1. Asuahsuauahsh' ri com o post, mas acho que prefiro ficar sem o certificado, ashahsau... Quer dizer, é melhor não ser uma idiota, né? De qualquer forma ri muito mesmo, principalmente com o passo quatro =]

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre é melhor não ser uma idiota, rsrs. O passo quatro é o meu favorito, isso me irrita tanto, a pessoa só pode ser idiota de fuçar tudo o que vê pela frente se metendo kkkkk... Pior que isso é a pós-graduação nessa "matéria", que bom que gostou e riu =)
      Beijos

      Excluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos