21 de mar. de 2013

#CoisasAntesDos21 - Item 6


Olá ^^
Mais uma vez eu posto no finzinho da semana, mas peço desculpas. A semana foi muito corrida. Enfim, confusões à parte vamos à nossa conversinha de "introdução" que sempre faço. Acho que quase ninguém aqui sabe de minha experiência fracassada como compositora em um grupo musical. Então, prazer, ex-compositora-loquete. Isso não vem ao caso agora. Elementemos, meus caros Watsons (isso, todos vocês são lindos *__*)

Todos sabem que eu tenho quatro amigas pouco "ajuizadas" ao meu lado, não? Espero que sim, enfim. Faz assim, uns dois anos que tento gravar um vídeo apresentável com elas. Já fizemos vídeos ensaiando um trabalho da escola, outro vídeo ensaiando trabalho da escola, vídeo fazendo uma coreografia de uma amiga e cantando uma música que eu fiz -q, vídeo-entrevista, enfim... Até vídeo web-show já fizemos. Tudo com a linda da minha filmadora, mas no fim de tudo... Ainda é algo que pretendo fazer antes dos 21 anos. Ou até nos separarmos. 
Bom, é mais um sonho que tenho e espero realizar algum dia. Acho que o vídeo do Harlem Shake com minh prima tá mais perto do que isso. Bem, até a próxima semana. (Cumprir as metas do ano) Mas antes, um aviso: a partir do oito, a lista fala por si mesma, portanto não vou mais postar sobre o #CoisasAntesDos21 na 8ª, 9ª, 10ª e 11ª.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos