5 de mai. de 2013

Play: Everybody Hurts - Avril Lavigne



Olá ^3^
Nossa, faz um tempão que não atualizo essa tag, hein? E da última vez, também foi da Avril Diva Lavigne, coincidentemente. A música Everybody Hurts é uma música de seu último CD, Goodbye Lullaby. A tradução literal do título é Todos Se Magoam/Todo mundo se machuca e a música é composta por Lavigne e Evan Taubenfeld (segundo esse site). Vamos ver a letra?

 
 
Don't know, don't know if I can do this on my own - Não sei, não sei se eu posso fazer isso sozinha
Why do you have to leave me? - Por que você tem que me deixar?
It seems, I'm losing something deep inside of me - Parece que eu estou perdendo alguma coisa dentro de mim
Hold on, on to me - Segure-se em mim

Now I see - Agora eu vejo
Now I see - Agora eu vejo

Everybody hurts some days - Todo mundo se machuca alguns duas
It's ok to be afraid - Não tem problema ter medo
Everybody hurts - Todo mundo se machuca
Everybody screams - Todo mundo grita
Everybody feels this way - Todo mundo se sente desse jeito
And it's ok - E não tem problema
La di da di da - La di da di da
It's ok - Não tem problema
 
Para tradução completa, clique no link com o nome da música. Eu gosto muito dessa música da Avril, porque ela mexe comigo mesmo sem que eu saiba a tradução. Afinal, temos que admitir que Lavigne é incrível. É apenas isso,
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos