28 de mai. de 2012

Pessoas da Terra, eu os convoco. Dica: Blogs mais legais do blogspot.

Olá humanos!
Estou super feliz, e vocês? Ahhhhh. Gostaria de escrever aqui uma lista de blogs que eu indico!
Blog Atitude Necessária: postado pelas maravilhosas Isabelle, Illana e Larissa, o blog dá super dicas e outras coisas super legais!
 Blog Mente-Maluca: postado por Aninha. Tem várias coisas sobre uma mente maluca!
Blog da Gaby: é um blog multimídia postado por Gaby (acho que o nome dá uma dica)! Muito legal, leia!
Blog Jeito Único: é um blog postado por Larissa Fonseca, que trata de assuntos ma-ra-vi-lho-sos! Leia, porque é demais!
Blog Coisas de Garotas: Eu sei que nem vale por meu blog ao lado desses grandes blogs, mas vale a pena, né?
Veja todos esses blogs (até o meu), eu recomendo!
Bjus, Kalyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos