1 de jun. de 2012

Os mais incríveis sites de edição.

Hey girls,
Eu andei pensando (coisa que eu não faço com muita frequencia) um pouco e resolvi dar uma dica que a pouco tempo atrás eu não conhecia: sites de edição online! Um dia desses eu estava zanzando pelo site da revisa CAPRICHO e encontrei essa novidade incrível!
Separei aqui os seis melhores sites de edição online!
Pixrl-o-matic:

O meu favorito! Tem efeitos incríveis para colorir, brilhar, molduras fofas... Muito, muito, muito legal!! Tem efeitos simples, com a intenção de você misturá-los e fazer uma edição original.
Photoshop Online

Um verdadeiro photoshop, onde você pode criar murais (se se cadastrar), ver galerias de outras pessoas, corrigir erros, olho vermelho, nitidez, colorir, cristalizar, croquizar, quadrilizar, clarewar, escurecer e outros.
Pic Full

É muito prático e deixa as fotos com cara de desenho! É super fofo!
Be Funky

 É um dos mais completos, deixa as fotos super vintage, além de poder corrigir os erros (o que o torna mais completo que o Photoshop Online).
Phixr

O site embora simples, tem efeitos maxi-coloridos que dão um ar de diversão nas fotos.
Pixrl.com

Diferentemente do  Pixrl-o-matic, ele não contém efeitos prontos, e sim, ferramentas para criar efeitos, o que vai tornar sua edição original, divertida e única! Dá pra criar efeitos misturando camadas, brilho, intensidade das cores e muito mais!

Confira todos estes sites de edição e escolha seu favorito!
Bjus, Kalyn.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos