6 de jun. de 2012

Dica: o que fazer quando se está internada.

Olá fofuchos!
Eu pensei, pensei, pensei muito (ultimamente estou tão pensadora!) e resolvi dar unas dicas as garotas que estão no hospital. Por quê? Explicações lá embaixo. Aqui, a lista!
1. Assistir TV. É uma ótima maneira de passar o tempo, eu por exemplo comecei a acompanhar 2 novas novelas na minha última internação.
2. Dormir. Descansar é fundamental.
3. Ir na net. Para uma garota conectada, um dia sem PC é igual a 4 interações no Twitter, 48 e-mails novos, 10 notificações e 1 mensagem no Facebook entre outros!
Tem outra dica? Mande para o blog na seção "Do you Like?".
Explicação:
Estou internada, então, o ritmo e provavelmente, a qualidade das postagens vai diminuir.
Bjuuus, Kalyn!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos