15 de jun. de 2012

Vida de Estudante.


Oi gentee!
Eu sei que dei uma sumidinha, mas aqui estou eu, firme e forte! Eu voltei, e agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar...
Vocês sabem que tudo o que há são As Empreguetes, né? Ontem, quem perdeu o super mega hiper mega show delas no “Pavilhão do Som”? “Marias Brasileiras” (novo hit do grupo ficcional), “Sha, la, la, la, la”, “Vida de Empreguete” e “Cheia de Charme” (part. especial de fabian) agitaram o galerê.
O super mega hiper turbinado hit das Empreguetes é “Vida de Empreguete”. O clipe estreou na net na noite do dia 19/05 (sábado), após o fim da novela. A música virou um sucesso, e como todos os sucessos, já tem uma paródia leal bombando na rede social Faceboook. A música “Vida de Estudante” já tem até vídeo no “YouTUBE”. O que falta é uma letra definitiva.
Aqui, uma versão misturada que eu preparei de “Vida de Estudante”, se tiver uma sugestão, mande na seção “Do You Like” e publicaremos no blog.
Vida de Estudante
“Todo dia acordo cedo, moro longe da escola, quando chego do colégio; quero meu PC.
Tá sempre cheia a condução, eu faço prova e redação; a outra vê defeito até onde não há.
(Refrão)
Queria ver professora aqui no meu lugar, eu ia rir de me acabar! Só vendo a professorinha aqui no meu lugar, se ralando pra passar!
Minha colega é uma nerd, estudante aplicada; mas já tá ficando estressada!
E tem outras que conversam o tempo todo, isso sim; já tá até sobrando pra miim!
(Refrão)
Queria ver professora aqui no meu lugar, eu ia rir de me acabar! Só vendo a professorinha aqui no meu lugar, se ralando pra passar!
Levo vida de estudante, eu pego ás sete. Fim de semana sem escola e ver no que vai dar!
Um dia compro um diploma e viro importante
Toda boa vou a vida aproveitar!”
O que acharam?
Bjuus, Kalyn♥!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos