22 de jun. de 2012

Goodbye - Avril Lavigne

Olá, garotas!
Prontas para mais um "Play"? 
Essa de hoje é uma música bem triste e comovente da Avril Lavigne. (ela é ótima em criar músicas assim)
Goodbye, goodbye,
Goodbye, my love.
I can't hide, can't hide,
Can't hide, what has come.
I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so
O começo da música é bem comovente por conta de que ela (Lavigne) está se despedindo do seu amor, ela não pode impedir o que está por vir, ela tem que ir. E diz para que a pessoa sempre saiba, sempre saiba, que ela o ama tanto, tanto.
Goodbye, brown eyes.
Goodbye, for now.
Goodbye, sunshine.
Take care of yourself.
I have to go, I have to go,
I have to go, and leave you alone
But always know, always know,
Always know, that I love you so
I love you so, oh
I love you so, ooh
Ela fala: "Se cuide". "Eu tenho que ir, eu tenho que ir." E como na primeira parte, "Sempre saiba, que eu te amo tanto).
Lu-lullaby, distract me with your rhymes.
Lu-lullaby
Lu-lullaby, help me sleep tonight
Lu-lullaby (Lu-llaby)
I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
And leave you alone
But always know (Goodbye)
Always know
(Goodbye)
I love you so (Goodbye, lullaby)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye)
I love you so
I love you so
goodbye brown eyes
goodbye my love
Com o último refrão, ela fala "Canção de ninar, me distraia com suas rimas. Canção de ninar, me faça dormir essa noite." "Eu tenho que ir, eu tenho que ir. E deixá-lo sozinho", essa parte mostra a dor dela por ter que deixá-lo. 
Assim, podemos concluir que a canção de Lavigne é uma declaração, que mostra que ela sempre amará o seu amor independentemente da distância. 
Portanto, Goodbye é uma canção de despedida de amor.
O que acharam de "Goodbye"
Bjus, Kalyn!
Fonte da tradução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos