29 de jun. de 2012

Make It in America - Victoria Justice

Olá fofuchos!!
Achei que o "Play" estava precisando da DIVA Vic Justice, então, aqui uma música do 2º CD de Brilhante Victória, que será lançado nos EUA em 05/07! Com vocês, Make It in America!!
  
 "Make It in America", cuja tradução quer dizer "Fazer na América" é uma música espontânea, com um vídeo também espontâneo.
"Tenho um bilhete de ida por uma rua de 2 vias
Tem o vento no meu cabelo e não há poeira em meus pés
Eu só estou tentando fazer na América
A única coisa em meu nome é uma velha camisa
Desbotada em 1985 de um show dos Stones
E eu estou morrendo de vontade de fazer na América
E eu estou cantando as palavras da minha música favorita
Com o pano do conversível para baixo e os meus óculos
E eu estou dirigindo em linha reta através da América"
Esse trecho inicial da música mostra, que a independência faz parte da vida de quem está cantando. Que ela só tem uma blusa no seu nome, que toca a vida de acordo com as notas da canção...
Que ela é independente e só quer curtir a vida. Fazer na América!!
Durante o vídeo, Justice interage com seus amigos (e colegas de elenco), Liz Gillies, Daniella Monet, Ari Grande, Avan Jogia, Leo Thomas e Matt Bennett. Eles fazem uma festa, andam no coversível de Victoria, enfim... Se divertem!
O que achou dessa música?
Bjocas. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos