23 de jun. de 2012

What The Hell - Avril Lavigne

Olá, lindas!!
Hoje, vou mostrar a música da linda Avril Lavigne (twitter @AvrilLavigne), What The Hell ("Que se Dane", segundo tradução do site letras.terra.com.br)!

 
You say that I'm messing with your head
All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun
You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy
Durante essa parte da música, Lavigne está na cama com um homem (de quem ela foge durante todo o vídeo, provavelmente seu namorado) e sai. o tranca no armário e vai saindo de lá, pega um táxi e dirige feito louca sem se importar.
 
All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell
What? What? What? What the hell?
Ela diz: "Toda a minha vida eu fui boa, mas agora, eu estou pensando 'Que se dane'". E encontra com uns caras bem grandes que estão jogando basquete. Avril faz uma cesta, comemora com eles, mas assim que vê seu namorado, foge e vai para uma loja.
 
So what if I go out on a million dates
You never call or listen to me anyway
I'd rather rage than sit around and wait all day
Don't get me wrong, I just need some time to play
You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell
Ela experimenta um óculos de grau, e assim que vê ele entrando na loja, começa a pegar um monte de roupas e jogá-las para ele. Ela pega uma camisa e entra no provador. Joga a camisa que estava vestindo para ele e sai com a blusa branca, onde está escrito "WHAT THE HELL". Ela sai andando e ele vai atrás, mas a caixa cobra dele o preço da blusa branca, criando uma cena muito cômica.
La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa
You say that I'm messing with your head, boy
I like messing in your bed
Yeah, I'm messing with your head
When I'm messing with you in bed
All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about me
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell
La la la la la la la la
La la la la la la la la
Avril entra num beco cheio de gente, sendo seguida por ele. Eles quase se beijam, mas ela o empurra sorrindo e foge. Ele vai atrás dela e a encontra cantando "What The Hell" com uma banda (que vem a ser a banda dela, na vida real), Avril dá um chute meia-lua para a plateia, se escora no guitarrista e desce do palco. Vai para longe do palco, onde encontra ele e ambos voltam para o começo de tudo. No final, amos deitam na mesma cama do começo do clipe e o mesmo acaba, deixando um ar de dúvida e uma pergunta. "Eles estavam brigados, ou não?".
Bjuus!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos