24 de jul. de 2012

Estilo de Peso: Kristen Stewart.


Ois! 
Lembram-se do "Estilo de Peso" que estreou semana passada com a diva Emma Watson? Hoje, uma semana depois, volto com a estrela da Saga Crepúsculo, que estreou esse ano com Branca de Neve e o Caçador, sim! Ela! Kristen Stewart!
 Kristen Jaymes Stewart nasceu em Los Angeles no dia 9 de Abril de 1990 (22 anos). Começou sua carreira como Sam Jennings em The Safety of Objects (2001). Ela fez outros trabalhos nos anos seguintes, como nas produções O Quarto do Pânico (2002), Garganta do Diabo (2003), O Silêncio de Melinda (2004), Segurem essas Crianças (2004), Conta Corrente (2004) e Sociedade Feroz (2005). Em 2005 ainda, fez o papel da co-protagonista Lisa em Zathura: Uma Aventura no Espaço.
 Em 2007 fez 5 papéis em filmes até que, em 2008, conseguiu o seu papel de maior prestígio em Crepúsculo como Bella Swan
Mas, o que mais chama atenção nessa atriz que no começo da carreira foi considerada garoto não é apenas a longa ficha de filmes ou o estilo. E sim, suas - várias - mudanças de cabelo. Kristen é loira natural, mas já apareceu com o seu conhecido castanho-avermelhado (em Twilight), preto (em The Runaways e em Branca de Neve e o Caçador), loiro e até ruivo! 
Kristen com as diversas cores de cabelo. Com o cabelo castanho-escuro (direita), loiro (esquerda) e ruivo (centro).
Agora, aos looks!
Roupas
Kristen usa um estilo rock e básico, mas com um toque sofisticado. A atriz sempre usa peças confortáveis e quase nunca abandona a sua skinny e o tênis.  
O preto é a cor favorita de Kristen na hora de escolher vestidos. Ela arrasa no cumprimento, no modelo e nos acessórios, principalmente. Ela combina com scarpins e sapatos de salto alto que valorizam as pernas.
http://img40.imageshack.us/img40/192/kristen2c.jpg 
 Em ocasiões mais formais Kristen também aposta na jaqueta sobre vestidos curtinhos para se proteger do frio – com o vestido cinza a peça fez uma dupla mais harmoniosa, enquanto com o vestido branco, mais leve, o look ganha um contraste chique/esportivo.
 Esse foi o look de Kristen na Comic-Con 2012. Kristen apostou na camiseta branca cropped + saia justinha neon (super em alta!). O sneaker preto dá ainda mais personalidade à produção, que conta com poucos e bons acessórios: a correntinha delicada e as pulseiras mais rockers. Vamos combinar que a atriz tem estilo de sobra, não é?

http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/files/2012/06/tenis-kristen.jpg
 Kristen também ama variar os sapatos. Ela pode até usar dois modelos na mesma premiação!! Os preferidos são os tênis all star e o scarpin.
Make:
 Kristen geralmente aposta no olho preto esfumado, variando com sombra prata de vez em quando para compor um look mais delicado. Nos lábios ela vai do batom cor de boca ao vermelho, dependendo do make dos olhos.


Kristen aplicou. uma sombra marrom clara em toda a pálpebra móvel. Com uma sombra marrom bem forte, desenhou um “V” no canto externo do olho e preencheu-o, fazendo um leve sombreado.
 Para dar um efeito “fresh”, passou um pouco de iluminador, puxado para o bronze, por toda a pálpebra móvel. Para completar, a atriz passou um batom coral bem clarinho e abusou do rímel.
 Então? Kristen realmente tem T-U-D-O para brilhar, não?
Bjoux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos