22 de jul. de 2012

Play - Starstruck: Meu Namorado é Uma Super Estrela


Oiês!
Play e Kalyn na área! Faz ERAS que não posto "Play", não é? Pois bem, no dia 17/07/12(terça), na Sessão da Tarde (um dos poucos blocos "infantis" da Rede Globo), estreou na TV aberta, o filme de 2010 da Walt Disney Studios (Original Disney Channel Movie), Starstruck!
O filme conta com Sterling Knight (tb:Sonny With a Chance, com Demi Lovato), Danielle Campbell (tb:The Poker House), Brandon Mychal Smith (tbs: Sonny With a Chance, com Demi Lovato; Let it Shine, com Coco Jones), Maggie Castle e Chelsea Staub (tbs:Jonas e JONAS L.A com Jonas Brothers; Brtaz: The Movie com Nathalia Ramos) no elenco.
Danielle Campbell vive Jessica Olson, que tem uma irmã mais velha chamada Sara (vivida por Maggie Castle). A família preparaa-se para uma viagem para ver a avó de Jessica e Sara em Los Angeles. Sara, a sua irmã mais velha, está super ansiosa por encontrar o grande pop-star teen do momento, Christopher Wilde (vivido por Sterling Knight). Jessica desaprova o comportamento da sua irmã e acha que Christopher não é tão especial como aparenta ser na frente das câmaras. Em Los Angeles, Christopher é chamado para ser a estrela de um novo filme. Não quer muitos relacionamentos, e os que tem, são superficiais. Christopher participa da festa de aniversário da sua "namorada", Alexis Bender (vivida por Chelsa Kane Staub). No entanto, paparazzis tomam conta da festa, e o melhor amigo de Christopher, Stubby (vivido por Brandon Mychal Smith) tenta disfarçar e Christopher entra pela porta dos fundos do clube em que a festa foi realizada, na qual Jessica Olson foi convencida a ir pela sua irmã, após Christopher sair, ele e Jessica conhecerem-se de uma forma "nada agradável". Depois de algumas "desventuras" e uma breve "estadia" na casa de Cristopher, ele acaba dormindo na casa da avó de Jessica. Pela manhã, Jessica e Sara vão até Malibu, onde Jessica encontra Cristopher. Os dois saem por Los Angeles e vivem um dia divertido e, ao mesmo tempo, que transforma o ódio em amor.
Músicas:
Starstruck é um filme musical, com uma extensa trilha sonora, cuja a maioria das músicas é de performance de Sterling Knight (Cristopher).
 Lista: (de acordo com CD)
  1. Starstruck - Sterling Knight
  2. Shades - Sterling Knight e Brandon Mychal Smith
  3. Hero - Sterling Knight
  4. Something About The Sunshine (Dueto) - Sterling Knight e Danielle Campbell
  5. What You Mean To Me - Sterling Knight
  6. Party Up - Brandon Mychal Smith
  7. Got To Believe (Lista Bônus) - Sterling Knight
  8. Hero (Acústico) - Sterling Knight
  9. Something About The Sunshine (Solo) - Anna Margaret
  10. New Boyfriend - Anna Margaret
  11. Welcome To Hollywood - Mitchel Musso
  12. Make A Movie - Jasmine Sagginario
Curiosidades:
 Você viu o filme? Se sim, ótimo, então confira algumas curiosidades sobre.
  • Na cena da festa na casa de Cristopher Wilde a música cantada antes da dele é de Mitchel Musso(Welcome To Hollywood)
  • Após a música Hero ser cantada por Cristopher, a música Welcome To Hollywood é iniciada novamente, ou seja, durante as cenas a única música tocada foi esta e Hero.
  • Em um dos episódios da 2ª temporada de Sunny Entre Estrelas, onde Sterling actua como Chad Dylan Cooper, a sua personagem usa o mesmo telemóvel em que o seu personagem Cristopher Wilde no filme.
  • O lamaçal em que Petúnia, (AMC Pacer cor-de-rosa da avó de Jessica) afunda levou três dias a ser feito.
  • Nalgumas cenas da festa na casa de Christopher, a dublê de Danielle Campbell teve que actuar por ela, pois Danielle estava gripada.
  • Na boate em que Christopher estava a fazer um show, no roteiro estava que a irmã de Jessica ficava presa na Banheiro/casa-de-banho. Mas acharam melhor que ela ficasse apenas presa no meio da multidão.
  • No filme inteiro Jessica e Cristopher tentam se beijar mas alguém sempre atrapalha.
Então, o que achou do filme? É muito legal, não?
Bjous, Kalyn.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos