31 de jul. de 2012

Katy Perry onde? Onde? Aqui, no Brasil!!


Olá!!
Adivinhem que estrela mundial de cabelo preto/loiro/rosa/azul/roxo está aqui no Brasil para divulgar seu filme/documentário?? Acho que você já percebeu só pela cor de cabelo, não? Ela, Katy Perry!! Ela está aqui para divulgar o seu filme/documentário, Part Of Me-3D com o nome do seu single "Part Of Me".
Foto de Perry em apresentação de "Part Of Me" em programa de TV.
O documentário promete!!
Durante a tarde desta segunda (30), no Rio de Janeiro, Katy Perry falou com jornalistas brasileiros sobre seu documentário, “Parto f Me”, que chega aos cinemas na sexta (3). Bastante confessional, o filme mostra o momento em que Katy recebe o pedido de divórcio de Russell Brand, minutos antes de subir ao palco em São Paulo, no ano passado. E o carinho dos brasileiros naquele momento difícil ficou marcado no coração da diva.
“Os fãs brasileiros foram importantes no momento em que eu mais precisava de apoio. Eu tinha que voltar ao Brasil e trazer o filme pessoalmente”, disse Katy. “Eles são os mais dedicados, nunca tive outros iguais. Os meus fãs brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui.”
Own... A Katy é uma fofa, né? A estreia do documentário/filme foi essa sexta no Rio de Janeiro.
Olha a fofa da Katy dando autógrafos! Linda, não?
Bjoux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos