2 de set. de 2012

III Feira do Livro Infantil de Fortaleza - Fique por dentro!


Olá!!
Eu estive por dentro do encerramento da III Feira do Livro Infantil de Fortaleza, que encerrou hoje ás 19:40 - e eu estava lá, cantando e dançando ao som de Bia Bedran - da noite. Separei as fotos que tirei durante o evento - caso algo imcomode, fique sabendo que a minha câmera é filmadora, não fotográfica - e tenho alguns detalhes do meu ponto de vista.
Foi hoje a feira de "carona" com meu pai, junto com minha amiga e prima de 3º grau - Mari - e minha mãe. Quando a gente desceu, já era de noite e o principal objetivo - os livros - já estavam acabando - nisso que dá morar no fim do mundo! - e então fizemos as quatro coisas que amo: 1ª) tirar fotos estranhas fazendo poses sinistras; 2ª) comer - principalmente pipoca; 3ª) ver roupas - a feira é na Praça do Ferreira, lá tem uma Marisa, uma Riachuello e uma Handara, bem; 4ª) ver roupas e tirar fotos enquanto como pipoca - sim, eu fiz isso.
Após isso, começou o show da Bia Bedran - e depois de dividir uma cadeira apertadíssima com a Mari, conseguir me adaptar e sentar em uma cadeira solo ao lado da minha mãe e da Mari - que aproveitei pacas. - não sei o que é pacas. Sabe, todo show precisa de uma louca na platéia gritando junto, com as mãos pro ar, o cabelo Deus-nos-ajude; batendo palmas e balançando a cabeça loucamente, e na III Feira do Livro Infantil de Fortaleza, essa pessoa eram na verdade duas: eu e minha mãe. 
Quando encerrou-se a feira e o - ótimo - show da Bia Bedran, andamos por ruas desertas e sinistras do centro de Fortaleza, eu pisei em suco de lixo num dos buracos de obras que nunca ficarão prontas - é isso mesmo, eu raciocino -, finalmente pegamos um ônibus para Iparana - sim, é nesse buraco que eu moro - e findou-se a nossa aventura.
Aqui as fotos do evento anual:
Bia Bedran em momento da primeira música
 Bia com as mãos para o ar e alguns membros da sua banda que inclui seu irmão.
Platéia da Praça do Ferreira.
Bia no começo do show
 Bia no começo de uma performance.
 Bia Bedran durante a conhecida música "Quando o relógio bate as uma, todas as caveiras voltam pra tumba. Tuma la catumba..."
 Bia cantando uma das últimas músicas.
O que acharam das fotos? Eu amei presenciar a III Feira do Livro Infantil - assim como a segunda com Walcyr Carrasco e Giba Pedrosa - , e obrigada por estar lendo esta postagem.
Beijos!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos