27 de ago de 2012

Fim das Empreguetes?





Kalyn Ann Carlie Ryan
31-12-2001
Educação infantil e Fundamental I completos
Cursa 6º ano Fundamental II
Ficwittrer e blogueira

Ooi!
Todo mundo que acompanha Cheias de Charme – depois de TRÊS posts sobre você ainda NÃO assiste? – sabe que o grupo musical “Empreguetes” (Empregada+ “ete”) está em crise, e a líder do grupo – Maria do Rosário “Rosário” – decidiu abandoná-lo no dia seguinte ao “show” de Canta Galo. O começo da cena foi ao ar no dia 25-08 – este sábado – e termina hoje – dia 27-08 – no começo do capítulo da novela. Saiba mais detalhes nesse post com fonte do site oficial da novela das 07h “Cheias de Charme”.
As três se reúnem no apartamento da líder e a discussão é feia. É farpa para todo o lado, até que Rosário desabafa. “ cansada de me virar para compensar tanto amadorismo. Não quero continuar no trio desse jeito”, diz a líder do trio. É o fim das Empreguetes, pelo que parece. A briga entre elas aumenta. No meio do barraco, Tom tenta fazê-las voltar atrás. “As Empreguetes já tinham acabado, a gente só vai oficializar”, encerra Rosário, deixando aquele clima ruim pairando no ar. Será que é o fim do trio?
Beijos, Kalyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos