25 de out. de 2012

I Festival de Música e Humor 2012


¡Hola niñas!
Aqui quem fala é a Quezia! Eu sei que demorei – e muito! – pra aparecer, mas me desculpem, eu estava muito ocupada sendo loquete.  Mas, bem... Estou aqui para convidar todos, para o I Festival de Música e Humor 2012®. Ele ainda não tem um endereço fixo, mas se realizará em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, CE. E é aqui no Brasil! Bem, aqui é o endereço do Facebook do evento. Eu vou contar um pouco sobre ele pra vocês, mas tudo se resume no fato de eu querer reunir “As Loketes®” para abrirem o festival, além de cantarem no horário das 14: 20. Segue abaixo uma tabela com os horários até agora. Se você quiser se inscrever, vá neste formulário.
16:00
Abertura
Feita por K. C. R e M.N
16:20
Show de Horror
Fantasias de Halloween
16:58
Show de música
Banda
17:20
Dance e Buffet liberado
Músicas a critério da DJ
18:00
Show de Humor
K. C. R. e M. N.
18:30
Programação livre

18:55
Encerramento (número da casa)
Após encerramento, a programação livre continua

Aconselho a ir fantasiado, mas não da Menina Sinistra, nem de Alice no País das Maravilhas. Entrada liberada para todos, mas avise aqui nos comentários, pois terá segurança com a lista de convidados.
O que achou? Depois eu volto e conto tudo o que aconteceu!

P.S.: Play-mini: Taylor Swift - Long Live, uma música muito legal, com um toque de romance, que fala sobre heróis... Me lembra um pouco "As Crônicas de Nárnia - Princípe Caspian", mas mais moderna. Minha parte preferida é a frase "One day we will be remember" (Um dia/Nós vamos ser lembrados)

Beijo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos