5 de nov. de 2012

En mí mundo

Olá, gente bonita! Eu troxe hoje, a música para o play, En mí Mundo!
Bem, no Disney Channel, há algum tempo, estreou a "novela" Violetta, que passa de noite e tem reprises - que eu assisto - à tarde. Conta a história de Violetta Castillo(Martina Stoessel), (filha de um milionário) que perdeu a mãe e volta de Madrid - Espanha, tá, galera? - para a cidade natal, Buenos Aires - na Argentina - e descobre que sua mãe - María - era uma cantora e que tem a voz e o talento dela. Seu pai fez Violetta levar uma vida superprotegida, escondendo ela da família da mãe, como a tia de Violetta, - professora de canto do Studio 21, onde Violetta mais tarde estuda, um colégio com aulas de canto, história da música, coreografia, instrumentos entre outros - Angie, que quando descobre a volta da sobrinha e do cunhado à Buenos Aires, vai até a casa de Germán - o pai de Violetta - Castillo para pegar a guarda de sua sobrinha, mas como Germán não se lembra de Angie, ela acaba sendo confundida como a nova governanta de Violetta. Violetta conhece Tomás, um rapaz gentil e talentoso, ambos se apaixonam. Violetta começa a fazer aulas de piano no Studio 21, e graças à Tomás e seus amigos, entra no Studio como uma aluna normal, descobrindo que Angie trabalha no Studio. Ela também tem que lidar com a cruel Ludmila e com um "romance" paralelo com Tomás e Leon - o antigo namorado de Ludmila. Angie tem um dilema entre o diretor - e seu amigo - do Studio e Germán, pois ela se vê apaixonada, além de ser perseguida pela paranóica, ambiciosa e falida Jade, a noiva de Germán que acha que Angie quer roubar o seu lugar.
Em meio a tudo isso, com tramas paralelas, é uma novela romântica e divertida.

A música que Violetta canta no seu teste, que também é a música de abertura da novela é "En mí Mundo" (no portugês: "Em meu mundo") 


Beijos, esse foi o Play mais rápido da história, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos