15 de nov. de 2012

Sótões



Oi, gente!
Sei que faz tempo que eu não apareço por aqui – não consigo pensar em nada, a não ser em ler ou em sótãos –, mas nunca me esqueci desse blog, viu? Ultimamente, eu ando com um interesse anormal – nada demais em minha mente inormal (eu sei que “inormal” não existe, tá?) – para uma pessoa que mora à beira da praia numa casa de 1 andar: sótão.
Ando pensando em tentar construir um aqui, ou um forte – algum abrigo para meus dias de sonhadora – encima do meu quarto (no caso menos provável, o de sótão) ou no quintal (o forte). Mas, não vou incomodar vocês com minhas loucuras – tarde demais! – e vou mostrar lindas imagens de sótãos.

Beijos! ♥
Kalyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos