22 de nov. de 2012

Mania musical

 

Olá, gentee!!
Eu ando com uma mania musical - principalmente de piano - e vim compartilhá-la aqui!! Bem, você deve estar pensando que eu sou só mais uma sequidora de modinha, não? Mas... Está muito enganado!! Eu estou aprendendo - ok, ainda estou aprendendo a solfejar colcheias, mas é um avanço, não? -e, por isso, não quero que NINGUÉM fique pondo imagem de CLAVE DE SOL no meio de um compasso, pelamor, né. 
Enfim, eu pesquei umas imagens pela internet - o pen drive se perdeu DE NOVO!! - e, voilà!


Que tal? Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos