27 de dez de 2012

Happy 2013


Olá galerinha!!
Voltei mais cedo da viagem, e que viagem! Conheci muita coisa maneira lá em Recife, e visitei a primeira Sinagoga das Américas, o Maior Cajueiro do Mundo - na praia de Pirangi, Parnamirim, RN -, a Embaixada dos Bonecos Gigantes! Meu pai fez a gente conhecer dromedários... Muito show, galera!
Cidades mais que demais!!
Enfim... Eu vim para alguma coisa, e não foi falar sobre minha viagem...

2013 tá chegando aí, e eu queria perguntar o que vocês esperam de 2013. Eu espero concluir minha vida - mais ou menos - e sei lá... Me aventurar e me divertir mais do que 2012. 
2012 foi um ótimo ano para mim, onde eu pude me redescobrir e taltz... Mas tá na raça da gente esperar que o ano que vem seja melhor do que passou, não é? 
Pois bem... Eu tive a sorte de celebrar o ano novo de um jeito... Especial. Meu níver - não se esqueçam!! - é dia 31/12/01 - pois é, só tenho 10 invernos -, então a gente comemora mais cedo e depois fica comendo a comida da festa, e salgados, conversando, brincando e se divertindo... Quando dá 11:30 eu vou pra minha vó, e de lá nós vamos pra uma avenida aqui que dá pro mar - eu moro quase dentro dele, rsrs - e vemos os fogos do ano novo.

Então, meus desejos para 2013 eu já disse, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos