29 de dez. de 2012

Reflexão



Você sabe quando sente que tudo começou de novo? Você voltou horas, dias, semanas e meses atrás? Eu sei. Lembro-me quase vagamente de um dia chuvoso, no fim de Janeiro de 2012. Eu estava sozinha, em casa, lendo uma fanfic que me cativou completamente.
Chovia e o cheiro de terra molhada – tão agradável, mas raro – invadia minhas narinas. Eu lembro-me que escutava I’m Gonna Run To You, da Bridgit Mendler, minha música que sempre foi e sempre será a favorita.
Lembro que eu vestia pijama, meu cabelo era um nó completo. Também lembro-me de que eu lia com atenção e com risadas a cativante fanfic que passei uma semana lendo, Bella Problema X Edward Solução, por Lunah quando ainda nem tinha uma conta ou pensava em escrever.
Minha mente era infantil, embriagada pelas lembranças de meus amigos. Chovia freneticamente naquela manhã, naquela tarde. No fim de Janeiro de 2012.
Hoje, quando escutava a mesma música, dessa vez escrevendo minha fanfic de comédia, pus a mesma música, ouvi a mesma chuva. Vestia um pijama, sentada na mesma cadeira, no mesmo cômodo, na mesma casa.
Lendo a mesma fanfiction de comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos