30 de dez. de 2012

Play especial: ANO NOVO



Olá!
Eu sei, eu sei. Nunca mais postei o Play, mas não tinha inspiração, gente! Bem, agora vai ser 2013 e vamos trazer inspiração boa para esse ano que vai chegar e se despedir bem desse ano que passou - sem contar que amanhã é meu níver, essa música ajuda :) -, um Play com a música que eu escolhi vai ajudar você a se lembrar das coisas boas de 2012 e a receber de braços abertos 2013.
Vou logo avisando que eu DETESTO esses negócios de "promessas para o ano que vem", mas... Aí vai:
Last year's old news - O ano passado é coisa velha

I'm breaking out my six-string - Eu estou tocando meu violão

And playin' from my heart - Com meu coração

It's not déjà vu - Não é déjà vu

'Cause it's another summer - Porque é outro verão

That's how this chapter starts - E é assim que essa história começa


I'm gonna run so fast till I can't breathe - Eu vou correr tão rápido que não respirarei

Come along and follow me - Chege aqui e me siga

Let's make some noise we never did before - Vamos fazer barulho como nunca fizemos antes


It's a brand new day! - É um novo dia

Don't you see me? - Não está me vendo?

Changing up my ways - Estou mudando meu jeito de ser

So completely. - Completamente

This time I'm gonna sing - Dessa vez eu vou tocar

And you're gonna hear it - E você vai ouvir

This time I'm gonna show you that I got the spirit - Dessa vez eu vou mostrar-lhe que eu tenho espírito

It's a brand new day - É um novo dia

And I'm feeling good - E eu estou me sentindo bem

Essa da Demi é demais, não? Mas... Tem outra! Da Miles, dessa vez

Here we are now - Aqui estamos nós agora

Everything is about to change - Tudo está prestes à mudar

We face tomorrow as we say goodbye to yesterday - Nós olhamos para o amanhã e dizemos adeus ao ontem

A chapter ending but the stories only just begun - Um capítulo está terminando, mas a história apenas começando

A page is turning for everyone - Uma página é virada para todos


So I'm moving on - Então eu estou seguindo em frente

Letting go - Abandonar

Holding on to tomorrow - Explorando o amanhã

I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be - Eu sempre tenho as memórias, enquanto eu estou descobrindo quem eu vou ser

We might be apart but I hope you always know - Podemos estar separados, mas eu espero que você sempre saiba

You'll be with me wherever I go - Você estará comigo onde quer que eu fá

Wherever I go - Aonde eu for


So excited I can barely even catch my breath - Tão animado que eu mal posso até pegar minha respiração

We have each other to lean on for the road ahead - Temos um ao outro para se apoiar para a estrada à frente

This happy ending is the start of all our dreams - Este final feliz é o começo de todos os nossos sonhos

And I know your heart is with me
Beijitos e Feliz 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos