1 de jan. de 2013

Comecei 2013 em cima da cerca... Literalmente!



Deixa eu explicar melhor o que aconteceu. Vocês lembram que eu viajei para Recife e minha mãe pegou catapora, não é? Pois bem. Eu moro mais ou menos numa praia. Perto do SESC Iparana, CE. Pois bem. Todos os anos – exceto 2011 pra 2012 – eles soltam fogos de artifício. Por essa razão, nós – eu, minha mãe, meu pai, minha família – sempre vamos ver os fogos na “virada do ano”.
Eu e meu primo mais novo – o quinto mais velho, já que eu sou a quarta. Ele tem 10 anos – estávamos lá por mais um ano. Então do outro lado da avenida que cruza com a rua do SESC onde soltam fogos, começaram a soltar lindos fogos de artifício. Eu e ele corremos até mais perto para poder ver, e depois voltamos.
Fizemos bem, pois começou a queima de fogos do SESC, e nós corremos para a cerca. Nos atrepamos – quase – em cima dela e ficamos gritando coisas sem sentido para receber 2013. Pois é. Sem sentido.
Eu não me sinto obrigada a gostar de 2013. Na verdade, é tudo o meu egoísmo. Eu estou decidida a AMAR SEMPRE 2012. REVIVER SEMPRE 2012. E nada vai mudar isso. Claro que eu vou receber – e recebi – 2013 de braços abertos, mas se esse ano pensa que vai tomar minhas amigas, ah! Não! Não mesmo. Exatamente. Vou defendê-las com garras e dentes.
Mas se não tentar nada contra mim,
SEJA BEM VINDO, 2013! TE AMO, SEU LINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos