13 de jan. de 2013

Blog do dia: Jeito Único

Bom dia!
Já botei a enquete na barra lateral e quero saber a opnião de vcs!! O primeiro blog a conhecerem será o "Blog Jeito Único" por Larissa "Lari" Fonseca, 14 anos. Ela descreve a si mesma como Uma garota contraditória ao extremo que ama converter seus sentimentos, ideias e opiniões em um amontoado de palavras que podem, ou não, fazer sentido. Conheci seu blog ao, no primeiro post desse blog, uma amiga dela deixar o link de seu blog. O "Jeito Único" estava como um dos afiliados, e me encantei pelo nome. 

Cliquei e gostei - muito mesmo - do que vi no conteúdo. Infelizmente "Jeito Único" caiu no meu esquecimento, mas depois voltei a olhar o blog. Então comentei num post deixando um link de outro blog meu. Ela foi até o meu blog - obrigada, Lari! - e comentou, ela seguia-o. Foi aí que eu comecei a seguir o Jeito Único. 

Ele faz um ano hoje e "concorre" ao Melhor Blog (vou fazer os "Girls' Choice Awards" começando por essa categoria). Aqui a área "Sobre o Blog".

Ainda não há muito para falar sobre o Jeito Único, já que eu ainda o considero uma criança na blogosfera, mas vamos lá: ele foi criado numa tediosa tarde de férias, apesar de não ter nascido exatamente do tédio. Eu já planejava isso aqui há algum tempo, mas foi naquele 13 de janeiro de 2012 que criei coragem e comecei a blogar. Era uma sexta-feira, e o que ilustrou meu primeiro post foi um gato preto! E, bem, os gatos pretos acabaram virando um "símbolo" do blog, de alguma forma...

Minha intenção desde o princípio era ter a liberdade de transformar em posts esse turbilhão de sentimentos, ideias e opiniões que girava a toda velocidade em minha cabeça. "Afinal, existem tantos adolescentes no mundo... Algum vai se identificar com essa  louca confusão!", pensei. E, olha só, eu estava certa. Com o passar do tempo, pessoas de diferentes idades e lugares foram se identificando com esse meu pequeno mundinho nada particular, cada uma de um jeito seu, de um
jeito único!

Ainda bem que a Lari criou, porque é incrível! Feliz aniversário, Jeito Único. 

O blog de amanhã será o blog "Curiosidades Teen".
Beijos!

Um comentário:

  1. Cheguei aqui por acaso, e você não tem noção de como fiquei feliz com esse post... Obrigada mesmo, linda!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos