13 de jan. de 2013

Uma idéia

Boa noite!
Não tenho nenhum seguidor, eu sei. Mas estou pensando numa forma de fazer vocês conhecerem uns blogs bem legais e atrair leitores ao meu ao mesmo tempo. Por isso, vou lançar - depois da reforma - o concurso "Melhor blog" já nas "quartas de final". 
Vou selecionar QUATRO dos meu blogs favoritos e pôr na enquete, cada dia divulgando um pouco sobre cada um deles, é claro. Não sei se eles vão topar, mas todo dia recebo visitantes alternativos aqui e pode ser uma boa maneira deles ganharem publicação. Vou pôr aqui o link dos blogs:


Claro, eu perco o entusiasmo da coisa, do jeito que elas - as blogueiras - tem seguidores e eu aqui sem eira nem beira... Quem sabe? Quem sabe... Muita cara de pau mesmo, mas... Quem sabe? Sério, dá vontade de chorar, saber que eu sou tão ruim assim a ponto de não ter nem um seguidor. Mas ninguém me conhece mesmo. Sério gente. Se até Maio eu não conseguir UM SEGUIDOR SEQUER, eu excluo o blog. Prometo.

Aí vocês me perguntam por que eu não tento blogs menores. Acontece que os blogs menores, sem muitos seguidores - como os que eu gosto - acontece quase como comigo: as donas não "tem quase nenhum" - eu não tenho NENHUM, acho isso uma frescura - seguidor e não postam, excluem. Enfim... É contar com a sorte.

Beijos,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos