7 de jan. de 2013

Para descontrair


Ois!
 Quem tá no tédio total das férias levanta a mão. Exatamente, todos levantamo-a. Então eu trouxe uma coisinha ou outra pra descontrair aqui na blogosfera. Não tenho nenhum seguidor, mas vamos lá... Primeiro, um Play - só porque sou chata :) - da Adele! Diva conhecida pelas músicas estilo "Terminei, mas te amo" ou "Agora é hore de me vingar" ou "Não deu certo! Você só se aproveitava de mim" que nos cativam. Tem uma música dela que me comove muito em 21 (eu tenho o CD, morram de inveja, haha!) é Someone Like You.

Aí tá o link da letra-tradução, para ouvir clique num íconezinho de listinha nessa playlist automática no rodapé do blog e clique em "Adele - Someone Like You". Pronto, agora ao próximo item de distração :D 
 --------------------------------------------------
Wishlist 2013
  • Terminar a porcaria do meu diário
  • Me cuidar mais
  • Ficar em forma
  • Me meter em mais menos confusões (desculpa, mãe)
  • Conseguir pelo menos UM seguidor! É frustante ficar escrevendo pro tempo, sabia? Estou falando de você, que lê e nem fala!
  • Cumprir meus objetivos
  • Parar de ser abestada e dar um jeito nesse meu gênio

-----------------------------------------

Estilo da semana. (não voltou não, mas eu sou legal!) Emma Stone
 Emily Jean Stone, mais conhecida como Emma Stone (Scottsdale, 6 de novembro de 1988) é uma atriz estadunidense. Seu primeiro papel de importância foi no filme Superbad, e se tornou mais conhecida ao interpretar Natalie em The House Bunny (br: Casa das Coelhinhas), Wichita em Zombieland e Olive Penderghast no filme Easy A. Recentemente destacou-se pela interpretação de Gwen Stacy em The Amazing Spider-Man (br: O Espetacular Homem-Aranha).

Muitos pensam que ela é ruiva, mas na verdade, a loira desfila com looks lindos! Meus looks favoritos dela são aqueles do red carpet longos com decote em V. Ela fica LINDA com eles. E também os looks para o dia-a-dia, onde ela prefere o conforto.


A atriz abusa ainda de vestidos ultradelicados com saia evasê (aquela em formato de "A")! Além de ajudar a disfarçar o quadril largo, esse corte deixa a produção com uma cara superfofa!
Agora o make. O delineador que ela mais usa é o de gatinho, que fica muito bem nela, não?


----------------------------
Pronto, acabei o especial de descontrair. Espero que tenham gostado :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos