14 de jan. de 2013

Play: Give Your Heart a Break


Boa noite!

Eu já ouvi falar muito da música e sempre ouvia, mas só hoje descobri que era a mesma GYHB. O play de hoje é dessa música =). Tem uma batida bem legal e não consigo ficar parada com ela, então é perfeita.



The day I first met you - No dia em que te conheci
You told me you'd never fall in love - Você me disse que nunca se apaixonaria
But now that I get you - Mas agora eu entendo você
I know fear is what it really was - Sei que aquilo era medo
Now here we are, so close, yet so far - Agora estamos aqui, tão perto, tão longe
Haven't I passed the test. - Ainda não passei no teste
When will you realize - Quando você vai perceber
Baby i'm not like the rest - Querido, eu não sou como o resto

Don't wanna break your heart - Não quero partir seu coração
Wanna give your heart a break - Quero dar um tempo a ele
I know you're scared is wrong - Sei que você está assustado, é errado
Like you might make a mistake - Como se pudesse cometer um erro
There's just one life to live - Só temos uma vida pra viver
And theres no time to wait (to wait) - E não temos tempo pra desperdiçar (pra desperdiçar)
So let me give your heart a break, give your heart a break - Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Let me give your heart a break , your heart a break - Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Espero que gostem. Não pretendo mais postar hoje, então, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos