29 de jan. de 2013

Voltando a (es)cola



Boa noite!
Eu não ando postando ultimamente, não é? Mas estou sem inspiração, acho que isso pode justificar (só acho, rsrs). Enfim, ao post.
Minhas aulas voltam segunda que vem (Adeus vida boa!) e esse ano acho que as coisas vão ser bem mais complicadas. Vou fazer o sétimo ano, então a faixa etária é de 12 anos, completando 13 ou ainda com 11 (como no meu caso). Todo (todo mesmo!) ano é “mais complicado” por causa das aulas mais avançadas, novos alunos e professores e etc... Na minha opnião, esse deve ser um dos mais do fundamental, porque é quando os amigos e amigas da gente (assim como os colegas) vão se tornando adolescentes, e acho que isso muda tudo.
Eu sou a mais nova, por isso pessoas mais novas na classe se sentem perdidas, fora de lugar. Acho que todo ano isso acontece, mas o meu só anda aumentando. Os amigos e a gente sentem novas sensações, começam a mudar os hábitos e comportamento em muitas coisas. É nessa fase que definitivamente queremos parar de pensar como crianças, sendo que acho que o próprio pensamento é infantil demais.
Enfim, só num resumo: férias curtas, aulas grandes.
Acho que a escola é péssima pra algumas pessoas simplesmente pelas matérias e tal... Mas tem muita coisa boa – apesar de tudo, mesmo – lá no fundo. Como por exemplo, os amigos, matérias que gosta, material escolar (personalizado principalmente, hum!), aquelas pessoas que transformam a vida numa novela mexicana, expondo pra todo mundo (contanto que não seja eu, estou bem feliz =D) e outras coisas.
Estou ansiosa, acima de tudo. A escola é um lugar que, graças às minhas amigas é um lugar para diversão, para confusões, inspiração e “experiência”. Acho que é só isso.
Beijos!
 

4 comentários:

  1. Minha aulas também voltaram, acredita? Também estou sentindo falta da vida boa das férias... Mas sabe, não desanima já não: idealize que 2013 será perfeito! Pensa que é uma oportunidade de rever os amigos, conhecer gente legal e estrear, como você disse, o material novo (e personalizado... amoo!). Super concordei com o que você disse sobre: "aquelas pessoas que transformam a vida numa novela mexicana, expondo pra todo mundo (contanto que não seja eu, estou bem feliz =D) e outras coisas". Haha' always...

    Flor, passando também para avisar que te indiquei para um meme literário lá no blog. Bom, imagino que você goste de ler, mas não sei se você curte memes, então se não aceitar, sem problemas!

    http://blogjeitounico.blogspot.com.br/2013/01/pollyanna-e-sempre-uma-boa-indicacao.html

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, ano passado eu sentava BEM atrás dessas pessoas, haha. Já olhei, obrigado. AMO ler, desde que minha mãe me ensinou, beijos

      Excluir
  2. Eu concordo com você,mas também está bem 'complicado' aqui na minha escola,mais por causa das matérias e dos professores,mudou tudo ~.~

    Ah,tem um sorteio valendo divulgação,se quiser participar,o link é esse:
    http://semideusasbruxas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-vaga-no-merecem-seu-clique.html

    Obrigada,desde já :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo complicado, e agora meus professores mudaram novamente, ficou a maior loucura

      Excluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos