24 de jan. de 2013

Play: La La Land - Demi Lovato

Boa tarde!!

Um dos vídeos mais divertidos que já vi - Last Friday Night, Call Me Maybe e Rewind YouTUBE Style batem esse - e uma das músicas mais famosas da Demi Lovato. Sem mais delongas, o vídeo e a letra:


I am confident but - Eu sou confiante, mas

I still have my moments - Ainda tenho meus momentos

Baby, that's just me - Baby, isso é apenas eu


I'm not a supermodel, - Eu não sou uma supermodelo

I still eat McDonalds - Eu ainda como no McDonalds

Baby, that's just me - Baby, isso é apenas eu


Well, some may say I need to be afraid - Bem, alguns dizem que eu devia ter medo

Of losing everything, - De perder tudo

Because of where I - Por causa de onde eu vim

Had my start and - Onde eu comecei

Where I made my name - Onde eu fiz meu nome

Well, everything's the same - Bem, mas tudo é o mesmo

In the La La Land machine - Na máquina de Los Angeles


(Machine, machine) - Máquina, máquina

A tradução completa está no link abaixo do vídeo. Espero que se divirtam (como eu me diverti)!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos