23 de fev. de 2013

"A Sorte dos caracóis dos meus cabelos"

Cdts da postagem: Jeito Único

Não sei se já mencionei isso antes, mas tenho cabelos cacheados (isso explica o título). Enfim, achei uma postagem super engraçada no Jeito Único sobre um vídeo um tanto... Desastroso. Sim, pela primeira vez vi quanta sorte eu tinha em ter "caracóis" na cabeça. E sim, eu sempre soube que o babyliss era perigoso, desde que minha prima queimou minha testa (triste vida). Abaixo, o vídeo. 


Eu não gosto (muito) de rir dessas desgraças alheias, porque uma coisa parecida já aconteceu comigo, mas vamos combinar... Se ela upou no YouTUBE com esse nome não se importava que o mundo risse. (Não, eu não sou cruel)

Riam e rolem à vontade,

2 comentários:

  1. Aiii meu cabelo é super cacheado prefiro ele liso mais fazer oque ótima post,e amei seu blog seguindo.

    ~Beijos e se puder seguir

    crazy--designer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também gostava do meu liso, rsrs. Seguindo o seu também, amei =)
      Beijos

      Excluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos