24 de fev. de 2013

#CoisasAntesDos21: Item 3

3. Conseguir terminar uma música legal
 Bom dia!
Esse é o item 3, da semana 3 da minha lista de coisas pra fazer antes dos 21 anos. (se quiser saber mais, é só clicar no link) A música é uma paixão que adquiri. Todos nós, em algum momento da vida, de alguma forma (permanente ou não) nos sentimos muito ligados e sensíveis à música. Comigo isso aconteceu aos nove anos, a fase clássica e infantil. Ano passado, depois de uma péssima experiência
Mas o motivo mesmo dessa ser uma parte (muito importante) da lista é porque eu escrevo algumas fanfics de músicas, mas às vezes é meio impossível achar uma música que se encaixem no que você quer que o que você escreveu passe (complicado?). Traduzindo: uma música que expresse os sentimentos como o autor quer. Além do que as próprias músicas dão uma certa originalidade. Por exemplo, seu personagem é uma espécie de "super popstar" e tem que compôr três músicas em quatro dias, mas está passando por algo difícil que bloqueia a criatividade. Para isso, você só vai conseguir descrever a busca insana daquele personagem se você já tiver passado por algo parecido (já compus uma música do dia pra noite, mas com um bom estado mental); então você tem que tentar compôr pelo menos uma música em quatro dias.

É só isso, semana que vem: 4. Terminar minha coleção de esmaltes (quem odeia esmaltes não precisa ler)

2 comentários:

  1. Bem legal esse item. Tenho muita vontade de conseguir compor uma música também... Já tentei escrever uma letra uma vez, mas na boa? Ficou uma droga, haha. Acho que não custa tentar de novo, quem sabe, né... Ah, fiquei ansiosa pelo post sobre o quarto desejo antes dos 21!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes fazem tudo parecer mais fácil, haha. Finalmente vou mostrar meus dons com fotografia pra mostrar minha pequena coleção, rsrs. Vou imitar uma amiga "Como diz o Bieber: Nunca diga nunca"
      Beijos

      Excluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos