12 de fev. de 2013

Heart Attack


Olá
Eu estava procurando algumas fotos da Demi pra fazer ilustrações para post lá no We Heart It. E quando eu vi, me deparei com uma foto dela promocional para o "Heart Attack". Pirei na batatinha e fui na página oficial do Facebook (aquela mesma do anterior), no site dela e no twitter. No twitter ela postou o vídeo promocional, e tava tudo com as imagens. Pirei total.
Sério, porque eu tipo... Amo muito mesmo a Demi e eu quease tive um ataque cardíaco quando vi. Mal posso esperar pra 4 de Março.
Clique em "Mais Informações" para assistir o vídeo oficial (não consegui traduzir ainda) =D


 

 Enfim, é só isso. Estou super ansiosa pra quando sair Heart Attack, mas enquanto não posso, vou subindo a tag no Twitter.

Um comentário:

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos