12 de fev. de 2013

#DemiBlackout


Bom dia!
Lovatics (tipo eu) repararam na madrugada de ontem (11), que todas as redes (página do Facebook, Site oficial, Twitter, Tumblr entre outras) da cantora Demi Lovato ficaram em preto. O twitter oficial da Hollywood Records (a gravadora de Lovato) anunciou o #DemiBlackout (Blackout é uma expressão utilizada para um "apagão", assim por dizerm) e em poucas horas os lovatics de todo o mundo subiram a tag "#DemiBlackout", que ficou no primeiro lugar dos TT's Mundiais.
Para entender melhor a causa dessa repercusão entre os fãs da cantora, clique em "Mais Informações"
Da última vez que a cantora fez um Blackout nas redes sociais (em 2011), foi lançado o single Skyscraper, um sucesso da diva. Ontem, às 19:25 (eu acho) da noite, o site de Demi que antes estava em preto, ganhou uma imagem de uma tela de aparelho (preto) que controla as batidas cardíacas de uma pessoa. O código fonte do site também ganhou "HEARTATTACK" ao contrário, e especula-se que o nome do novo single (álbum, ou alguma coisa relacionada) seja "Heart Attack". Esse é o segundo dia do #DemiBlackout,  e fãs aguardam ansiosos, subindo a hashtag "#DemiTo12Million" (porque a cantora está quase alcançando seus 12 milhões de seguidores no Twitter).

Fique conectado ao CDG para mais informações sobre o #DemiBlackout.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos