10 de fev. de 2013

Nada e Nada, Tudo e Tudo

Bom dia =)

 Eu sei que estou muito ausente (quem disse que a escola não tem culpa nisso? Faz pouco tempo que começou, mas também tem a música - órgão e piano- que estudo por livre e espontânea pressão), mas o ritmo é meio puxado, então por enquanto isso vai continuar. Enfim, trouxe um livro bem legal (no mesmo estilo comédia que eu amo) de uma coleção que eu já falei em Julho do ano passado. Eu ganhei mais dois no meu aniversário, então vou falar do meu favorito deles. Querido diário Otário, Tem um Fantasma na Minha Calça!, é bem divertido, principalmente os "delírios" que a Jamie tem. 

Clique em "Mais Informações" para mais detalhes =D


 Abaixo um resumo (que eu achei na internet+algumas informações adicionadas por mim)
A vida de Jamie Kelly não é moleza. E, para piorar, tudo começa a dar ainda mais errado de uma hora para outra! Isabella, é claro, tem uma teoria - a culpa é da super fantástica e glamorosa calça jeans que Jamie ganhou da mãe. Mas Jamie não sabe se vai sacrificar seu estilo por causa de um ou outro probleminha... mesmo que ela tenha que dividir a mesa com (argh!) Mário Pinsetti!
 Tudo começa quando o beagle gordo (uma espécie de cachorro) de Jamie "faz um buraco" na sua segunda calça mais bonita. Após ser trocada de parceiro na aula de ciências, de Lucas Ribas (o oitavo menino mais bonito da sua classe) para Michele, A comedora de Lápis, a auto-estima dela desce 99,9 %. Ela e Isabella (sua melhor amiga "maldosa") tentam fazer uma transformação em Michele para diminuir os gastos à suas imagens, mas depois de adquirir uma calça jeans nova e super na moda, ela vê algumas "consequências" não muito normais.
O segundo resumo é o meu (dei alguns spoilers), mas  não se deixe enganar: o livro é melhor que a descrição.

Beijos,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos