6 de fev. de 2013

Um pouco chato: mudança em nomes /endereços de blogs


Boa noite!!
Faz um tempo que eu não posto, e o título é meio complicado, não? Mas é um resumo do que eu queria falar  pedir. Na blogosfera, muitas vezes a gente cansa do nome (ou do endereço) do blog e pensa "Por que não mudar?" Bem, eu mesma já mudei a url do blog (de maio à Setembro esse era o "garotaquesonhava" e de Setembro até eu fechar o blog vai continuar sendo essa), quando ele não tinha nenhum seguidor (apenas as pequenas visitas aleatórias). Enfim, clique em "Mais informações" para ler

Quando você muda a url do seu blog e o nome junto, se um (ou vários) dos seus seguidores ter muitos blogs seguindo (como é o meu caso), e você mudar a url e ao mesmo tempo o nome do blog. (UM MOMENTO DE PENSAMENTO: Meu irmão acabou de dizer que em 2045 os computadores assumirão o poder. Ano que vem eu vou destruir o da minha mãe então) Então esse (ou esses) seguidor(es) não vão conseguir ver seu blog, ler seu blog. Principalmente se, por uma infeliz situação, seu perfil não for acessível.

Até porque, mudar o nome é como se você mudasse o ser do seu blog. Quando se escolhe um nome quando se vai criar (complicado, não?) ele (ele é a porcaria do blog, ok?), o nome escolhido vai dar tipo... A essência do blog, entende como isso é importante? O nome é tipo, aqueles cabelos de um bilhão de dólares (o meu é do tipo 10 centavos): "Não me toque". É uma comparação meio chata, mas é verdade. E o endereço é outra coisa decidível na hora de criar. De prefrerência um fácil de decorar (C: Ouça suas palavras, Kalyn/ K: psiu consciência!!) - eu não consegui na época, haha - ou que te agrade.

Agora mudar os dois? Tá implorando pra não ter nenhum comentário nas postagens, não é? Acho que é isso. Eu não fiz o post querendo esculachar ninguém, ou porque precisava postar e tava com bloqueio criativo. É apenas uma dica, porque acho que você tem que agradar, no seu blog, principalmente à você, mas tente emoldurar de um jeito que o leitor queira ler, visitar e seguir.
Beijos,

PS: minha escola deu feriado até quarta que vem, então o ritmo dos posts vai "voltar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos