22 de fev. de 2013

Pack especial


Sim, é o primeiro que eu crio, mas não é tão ruim quanto eu esperava (se tratando de mim). Antes que alguém brigue comigo, todas (e quando eu digo todas quero dizer todas MESMO) as imagens foram pegas no We Heart It, os efeitos foram do KW e a criatividade... É, foi minha mesmo. Clique em "Mais Informações" para fazer o download (estão no 4shared).


Parte da pasta

Espero que gostem, fiz com muito carinho :}
Até breve

4 comentários:

  1. Baixei e amei tudo *--* Ficou ótimo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, eu sou péssima com essas edições :3

      Excluir
  2. Olá,Kalyn! Estou propondo um debate no meu blog,sobre o tema Comentários vs Seguidores. Queria saber sua opinião,o que você prefere,e porque ? Muito obrigada! Beijos :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro comentários, porque através deles nós vemos se o conteúdo é bom e também vemos as críticas, porque elas construem um blog. Enquanto os seguidores que não comentam apenas aumentam os "números" do blog, o que é ótimo pra quem bloga por blogar, mas eu gosto de escrever pra alguém, é algo que eu gosto.
      Beijos =)

      Excluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos