31 de mar. de 2013

#CoisasAntesDos21: Itens 7 e 8

7. Cumprir minhas metas do ano 
8. Parar com minhas psicoses


 Estou atualizando a tag, depois de uma semana. É o final dela, mas não menos importante. Peço desculpas pelo atraso e pelo fato de que faz muito tempo que não estou postando. Eu poderia simplesmente colocar a culpa em qualquer coisa, mas é minha. Estou com falta de tempo, e não vou postar apenas por postar. 
Enfim, vamos aos intens. 


Bom, começando com o item 7: eu realmente não acredito em “desejos” ou “promessas” de Ano Novo – desculpa se você curte, mas o ano é só mais um ano a não ser que você o faça diferente dos demais –, mas tenho minhas metas do ano. É mais ou menos como as coisas antes dos 21 anos, mas não faço uma lista nem nada. 
São como realizações, praticamente. Prometo à mim mesma que vou conseguir, sei lá... Terminar com fanfictions, blog e tudo isso até às 08:39 do dia 31 de Dezembro de 2013. É uma espécie de promessa que vai te incentivar a correr atrás de tudo até o fim do ano. Apenas uma, é claro.

Agora, item 8: Tenho várias – assim, muitas mesmo – psicoses, e tipo, mais da metade delas são inúteis. Como por exemplo, ter medo de pesadelos. Não é como ter medo do escuro ou bicho-papão, são como pesadelos que tiram de você tudo que ama e fica sozinho.
Outra psicose inútil: tenho medo de cachorros. Não é aquele medo normal, é tipo: você vê um cachorro e entra em estado de pânico. Eu fico branca feito papel, começo a suar frio e tremer, andar pra trás e gritar como se tivesse tendo uma convulsão. Não é nada bonito de se ver
Bom, acho que esse é o fim da tag. Foi bem legal postar essas 11 coisas sobre mim (detalhei apenas 8, mas são 11 no fim das contas). 
Até breve =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos