6 de abr. de 2013

Coisas que me fazem rir

Olá 
Eu sei que andei muito ausente mesmo, mas não estou conseguindo equilibrar muito bem meu tempo. Enfim, para descontrair, resolvi postar algo mais pessoal, espero que gostem. Sou uma pessoa que ama rir, coisas engraçadas, ler comédia, ver filmes engraçados... E como sempre, acabo distorcendo o assunto ¬¬'Vamos à lista? 'Leia Mais' é a solução

  • Fotos engraçadas. Narizes vermelhos (como do Red Nose Day), fotos de caretas, poses engraçadas, enfim... Aquelas fotos que fazem ter um ataque de rir.
  • Piadas sem-noção. Quase todo mundo conhece alguém que sempre conta aquelas piadas sem graça nenhuma, mas que do nada dão vontade de rir. Tipo, sei lá... "Tu viu?" "O quê?" "Um macaco num navio?"
  • Pegadinhas. Contanto que não sejam comigo, é claro, eu amo pegadinhas. Não aquelas de "humor negro", apenas leves. Assim, uma brincadeirinha com os amigos nunca matou ninguém 
  • Videoclipes engraçados. La La Land, Rewind YouTUBE Style 2012, Call Me Maybe, What The Hell, Last Friday Night, pelo menos um desses não deixa ninguém de cara séria. Acho que os links citados resumem porque videoclipes engraçados me fazem rir.
  • Momentos engraçados de livros, são simplesmente, engraçados. Deixe-me ver uma citação de um livro que me faz rir muito mesmo. "- Quando eu imaginaria que iria ficar feliz por encontrar Mary Ellis novamente (...) Eu devo ter evocado sua aparição quando imitei sua voz" - HUBBARD, Susan. A Sociedade do S.
  • E por fim, mas não menos importante, vídeos engraçados. Às vezes as pessoas "upam" coisas no YouTUBE que fazem todo mundo rir. Vlogs de comédia e vídeos de canais pessoais são um bom exemplo. 
E vocês? Quais são as coisas que fazem vocês rirem? Alguma delas está aqui? Comentem, estou curiosa *_*
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos