6 de abr. de 2013

Big Play: Begin Again, Little Things, Girl On Fire, Now, This Kiss



Olá =)
Decidi fazer um big Play, ou seja, um post com várias músicas recomendadas por mim. Como são muitas, vou deixar a tradução do refrão, link do download e link da tradução. Seguindo esse sistema, basta ir pulando uma, caso não goste. Vamos lá?
Obs: o link do nome da música é a tradução, o nome do artista é download.  Ah, quase todas são no 4shared, tem que ter o cadastro.


E você joga sua cabeça para trás
Rindo feito uma criança
Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque
Ele não achava
Eu tenho passado os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar
Mas em uma quarta-feira, em um café
Eu vi começar de novo

Não vou deixar estas pequenas coisas
Escaparem pela minha boca
Mas se eu deixar
É você
Ah, é você
Que elas se referem
Estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Essa garota está em chamas
Essa garota está em chamas
Ela está andando em chamas
Essa garota está em chamas

Perdi a batalha, venci a guerra
Trouxe de volta à praia meu navio naufragado
Estamos começando de novo, ou voltando ao início
Há um tempo e um lugar para morrer, mas não é aqui
Se há um futuro, queremos ele agora-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra (4x)
Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim agora-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra (2x)

Esse beijo é algo que eu não posso resistir
Seus lábios são inegáveis
Esse beijo é algo que eu não posso arriscar
Seu coração não é confiável
É algo tão sentimental
E você torna tão prejudicial
E eu desejaria não me sentir assim
Porque eu não quero perder este beijo
Eu não quero perder este beijo

 Sinceramente, acho que a Carly Rae Jepsen tem alguma fixação por vídeos meio cômicos. Mas enfim, espero que tenham gostado. Qualquer problema, avisem nos comentários (mesmo que essa postagem seja antiga, eu sempre leio). 
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos