7 de abr de 2013

Novas fotos: Um dia na Livraria




Olá

Eu amo ler, acho que se livros tivessem um cheiro diferente do natural, eu sairia com cheiro de livro pelos lugares, ou coisa do tipo. Ou se desse pra reconhecer uma pessoa desse tipo na rua – porque não dá pra você distinguir – eu seria uma das que estão praticamente gritando “LIVROOOSS” – no sentido “onomatopeia” – por aí. 

Enfim, ontem voltei à ativa como uma leitora, ou seja: depois de 3 meses voltei a entrar numa livraria, finalmente. E dessa vez vou ter uma boa coisa para se fazer por um bom tempo. Além da leitura, tenho um fascínio por Lewis Carrol, mais especificamente, Alice no País das Maravilhas.
Traduzindo: comprei a edição de bolso (com preço de bolso: R$22,00*) da série Alice, Aventuras de Alice no País das Maravilhas e  Alice Através do Espelho e o que ela encontrou por lá

Se quiserem ver as fotos da coleção, basta clicar em “Leia Mais”.
Ah, também tirei algumas fotos do CD Goodbye Lullaby, adquirido ontem na Livraria (R$ 27,50*).



captura do vídeo "Alice", música tema do filme lançado em 2010 pela Disney, dirigido por Tim Burton

As ilustrações originais são um dos pontos fortes do mini-livro, dá pra sentir como se estivesse lendo o original


A capa do livro, com uma das ilustrações
Eu me diverti muito lendo o livro até agora, é como se fosse a junção dos famosos filmes, mas de uma forma tão singela, simples e graciosa que qualquer um se encanta com a pequena Alice e seu modo de pensar.
XOX 
*: preço da Livraria Cultura de Fortaleza

2 comentários:

  1. Eu amo a Alice,demais e também o clipe da Avril ♥ Sou outra fascinada por livros ^^ Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou >.< Isso me traz um enigma, quem é mais fascinante: Alice ou Avril, uma se parece demais com a outra, rsrs

      Excluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos