10 de abr. de 2013

Demi Lovato lança clipe de Heart Attack


Bom dia, boa tarde, boa noite ^^

Ontem, às 20:00 horas da noite (horário de Brasília), a cantora Demi Lovato lançou o vídeoclipe oficial do seu último single, Heart Attack. Ela já havia liberado três prévias do vídeo nos últimos dias, em três momentos diferentes: em um, Demi está cantando com uma banda (parecido com o vídeo Remember December), no outro, o rosto de Demi surge numa poça preta (como se moldasse um metal na forma de seu rosto) e no último, ela está num lugar branco, fazendo movimentos com as mãos. 

O vídeo é muito bom, relembra alguns momentos de vídeos antigos, mas tem seu toque novo, o que nos deixa com uma "assinatura" da artista, Demi Lovato. Pessoalmente, gostei muito, foi criativo. Não o que esperava para a música, mas é incrível. E vocês? O que acharam? O que melhorariam, o que preferiram, quero saber tudo.
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos