12 de abr. de 2013

I'm Back Goldies




Olá ladies

Espero que não tenham levado à sério meu último post. Eu nunca conseguiria ficar 15 dias sem postar aqui, não de propósito. A teoria de “dar tempo ao tempo” realmente é boa, mas não em pessoas hiperativas como eu aqui. Por essa razão, estou de volta em apenas dois dias. Eu estava num clima de “pré-depressão”, por algumas razões.
Nesses últimos dias, lembrei exatamente a razão de ter criado um blog. Esse é o meu pequeno abrigo, então, aconselho à quem não gosta de uma boa conversa que espere o próximo post e não clique em “Leia Mais”.


Bom, você está aqui, não? Espero que sim, é chato escrever para o nada. A mudança súbita de HTML do Blogger é uma “pequena” amostra de que nada nesse ramo é permanente. Quando comecei com o CDGs, entrei através de uma portinhola, onde os blogs eram apenas conteúdo. A gente vai mudando, não? Eu ainda sou uma chata que gosta de conversar e tagarelar sem chegar a nenhum ponto, isso nunca vai mudar.
Eu estava num período típico de nervosismo, onde é difícil manter a cabeça no lugar, entendam. A partir de agora, não me verão mais pedindo desculpas em quase toda postagem por não estar postando. Não vou ter mais esse cronograma “rígido”, e tentarei postar quando vier inspiração, e não sair atropelando tudo nas pressas.
Também quero ser sincera. Abrir o jogo totalmente aqui. O máximo de tempo que esse blog vai durar – porque eu não confio em outra pessoa pra escrever no meu xodozinho – é até o último dia desse ano. Não posso continuar até depois de lá, então conto com vocês para que esse seja o melhor dos dois anos do blog.
E a última coisa, mas super menos importante: não estranhem se eu chama-las de goldies ou ladies, é uma forma de tratamento "informal", solta.
Até o próximo post ^^
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos