14 de abr. de 2013

Play: All I See Is Gold




Olá, goldies

Mais uma música, sim, mais músicas novamente. O engraçado de postar sobre isso é que nunca acaba. Talvez nunca escreva sobre nem metade das músicas que mantinha arquivadas no começo. Bom, então vou ficar escrevendo sobre isso até enjoar (o que é muito difícil).
A música deste Play é muito legal, da Bridgit Mendler. É, na minha opinião, a mais diferente de Ready Or Not de todo o CD. Não tenho nada contra, mas é difícil achar uma música boa e diferente da que fez mais sucesso em um álbum. Não é um single, mas é muito boa, talvez tanto como um. É uma daquelas músicas que ouço e me lembro de um sonho que já tive, ou algum filme “mágico” já assistido, e isso é extasiante.


 Espero que gostem. Seguindo o modelo do último Play, tradução do refrão, no nome da cantora vai ser o link da tradução completa e no nome da música, link do download seguro. Voilà

I've got a sea of flowers – Eu tenho um mar de flores
But all these hours are just mine alone, no ones home – Mas todas essas horas são apenas minhas sozinha, não tem ninguem em casa
Buy me the finest china, - Me compre porcelana chinesa
Each time I dine, its always me alone, with the heater on – Cada vez que janto, estou sozinha
Left to your own devices, a master of disgusises, why is that not surprising? – Deixada com seus próprios recursos, um mestre dos disfarces, por que isso não é surpreendente?
Its like you're Midas – É como se você fosse Midas*
Oooh, all I see is gold, all I see is gold – Oooh, tudo que eu vejo é ouro, tudo que eu vejo é ouro (2x)
  


Obs: Midas = personagem da mitologia grega que ganhou o poder de transformar tudo o que toca em ouro como recompensa (ou seria castigo?) do deus do vinho Dionísio.

É uma música bonita, ela fala sobre Mendler como uma pessoa que tem "tudo", (algo referido como ouro, ou mar de flores), mas é deixada sozinha por alguém, a quem ela se refere no fim de cada estrofe. Espero que gostem.

PS: Essa é minha semana de provas, por isso vou passar um tempo mais "escasso" aqui.
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos