15 de abr. de 2013

Feliz Aniversário, Emma Watson!


Olá, bom dia

Hoje (15 de Abril) é o aniversário da atriz e modelo (além de ser a inspiração do template atual), Emma Watson. Nascida a 15 de abril de 1990, hoje ela completa 23 anos, dos quais passou aproximadamente 10 anos filmando a série de filmes Harry Potter (seu papel como Hermione Granger lhe rendeu fama e reconhecimento como atriz). Se quiser saber um pouco mais sobre ela, clique em "Leia Mais" =)
Emma Charlotte Duerre Watson  é o nome completo de Emma, nascida em Paris, França onde morou até os cinco anos de idade. Tem ainda e seus irmãos mais novos, Alex (filho de sua mãe e pai) e os filhos do segundo casamento de seu pai, um irmão chamado Toby e duas irmãs chamadas Lucy e Nina, que são gêmeas.
Dentre seus trabalhos, estão toda a série Harry Potter (Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban, Cálice de Fogo, Ordem da Fênix, Enigma do Princípe e Relíquias da Morte parte 1 e 2),  My Week with Marilyn, As Vantagens de Ser Invisível, The Bling Ring, Sete Dias com Marilyn,
O Corajoso Ratinho Despereaux. 
Emma também ganhou ontem, durante o MTV Movie Awards, uma homenagem especial, muito fofa. 

Bom, é só isso. Talvez, caso eu tenha tempo (relembrando: semana de provas), volte mais tarde com um pouco mais sobre o aniversário de Emma. 
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos