1 de mar de 2013

Lyric video de Heart Attack é Liberado

Pobrezinha da Demi

Olá!

A - linda, diva, maravilhosa - Demi Lovato essa tarde publicou no seu twitter (e YouTUBE) o Lyric video de Heart Attack (seu novo single in love *__*). Ela usou todas as hashtags que os seus fãs fizeram pra ela no twitter (lovatics brasileiros piraram, rsrs) com a letra de sua música (eles fizeram um "joguinho" desde a madrugada de hoje no site oficial da Demi, para usarmos o twitter e completar a letra de Heart Attack, quando completássemos (3.000 tweets por palavra - as repetidas apareciam juntas -, aproximadamente), seria lançado o Lyric Video da música. Para vê-lo, clique em "Mais Informações"







Eu pessoalmente amei o vídeo, é muito legal, só a Demi mesmo pra fazer isso. E principalmente, só alguns fandoms seriam grandes o suficiente para poder fazer algo desse tipo. Acho que os lovatics, potterheads, directioners e beliebers são grandes assim. Até porque, 3.000 tweets por palavra, é muito.
Para se manterem informados sobre novidades como essas, acompanhe o Coisas de Garotas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos