2 de mar. de 2013

Play: Ser Mejor

Não sou fã, mas cá entre nós, ela é muito diva :3


Olá!
Ontem foi o último episódio da temporada de uma das minhas novelas-séries favoritas, mas nossa, de tirar o fôlego! A música da trilha final é estonteante, foi tudo maravilhoso *__* Mas enfim, ao que interessa.
 



Hay algo que tal vez deba decirte, - Há algo que eu devo dizer-lhe, talvez
Es algo que te hace muy, muy bien, - É algo que te faz muito, muito bem
Se siente tan real, esta en tu mente, - Parece tão real, está na sua mente,
Y dime si eres, - E diga-me se você,
Quien tu quieres ser – Quem você quer ser

Tómame la mano ven aquí, - Pegue mina mão, venha aqui
el resto lo hara tu corazón, - O resto seu coração vai fazer
No hay nada que no puedas conseguir, - Não há nada que você não possa alcançar,
Si vuelas alto... – Se voar alto…

Hay mil sueños de colores, - Há mil sonhos coloridos
No hay mejores, ni peores, - Não há melhores nem piores
Solo amor, amor, amor y mil canciones, – Só amor, amor, amor e mil canções
Ya no hay razas, ni razones, - Não há raças, nem razões
No hay mejores, ni peores, - Não há melhores nem piores,
Solo amor, amor, amor y mil opciones, - Só amor, amor, amor e mil opções
De ser mejor... – De ser melhor...

Eu juro de pé junto (brincadeira, estão separados) que tinha toda a minha boa vontade para pôr a tradução completa, mas sabe como é, Espanhol argentino é diferente, estou com dor de cabeça, enfim... A tradução completa é no link acima do download do 4shared (que por acaso é o que eu fiz no meu PCA, 100% seguro)
Recomendo ler a tradução, é muito bonita (nem falo porque sou fã). Espero que gostem
Beijos açucarados (para diabéticos: com chocolate sem açúcar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos